quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gostar-te....

Hoje escrevo como se falasse olhos nos olhos... Adoro-te... Por tudo, por nada, porque são os únicos dois motivos que explicam a coerência do que move este sentimento. Por tudo, pelo que és, como és, no que és, com qualidades e defeitos que fazem de ti um ser humano real, idêntico a todos os outros milhões que habitam a Terra, mas único para mim. Por nada, porque não é preciso distinguir uma só razão que me fez possuir este dom, além de uma muito simples: conhecer-te... Porque ao conhecer-te cada dia se tornou uma certeza de que posso ter perdido mas que onde já se eternizou, nada apaga... Perdi... Um tesouro direi, porque assim considero quem ganha este estatuto na minha vida, uma força maior, uma razão de lutar....
perder é às vezes mais uma maneira de sobrevalorizar quem nos acompanhou, quem nos marcou, quem nos fez desejar que "Um dia" fossem todos os dias.... Mas não reciclo o que sinto... Por hora, sei que ainda me agarro a cada pedaço que ficou e tento juntar as peças como se o culminar fosse um puzzle com o resultado final de um sorriso. E sorrio tantas vezes ao pensar em ti que quase seria ridículo não pensar.... Afinal, sorrir foi algo que consegui muitas vezes a teu lado e às vezes mesmo só por tudo e por nada...
Gostar-te,pode não ser fácil, mas é sincero, é intenso, é o que me torna mais humana e que quero fazer enquanto tiver forças,mesmo q saiba q não posso sonhar... Mas continuo a não querer lutar contra mim porque gostar-te é a certeza de que és simplesmente "O dia"....
Até já....