domingo, 20 de fevereiro de 2011

Balançar...

Em atraso o diário de bordo dos dias 4 e 5...
Balançar acontece... Para a esquerda, para a direita. Para trás, para a frente...
Dias diferentes, dinâmica diferente. Foi tudo na primeira pessoa: "eu quero", "eu gostava", "eu sou"... Estranhamente não me senti nada egoísta... Talvez porque nem sempre o pensarmos em nós implica esquecermo-nos dos outros, até porque há pessoas de quem notamos a ausência... outras sentimos a falta... Primeiro estranha-se mas depois entranha-se e passa a ser "apenas" mais uma gaveta vazia!!!
Pelo meio dos dias 4 e 5 houve aquele marco fantástico do meu "trintanário". BRUTAL!!!! Fantástico o leque de pessoas q me privilegiaram com a presença e todas as surpresas da noite, uma das quais ainda se vai revelando todos os dias... Sem dúvida, devíamos nascer já com 30 anos, é um outro olhar sobre a realidade, mais maduro, mais sereno, mais assertivo... Semana seguinte, "somewhere". longe daqui, mostra-me que realmente às vezes é precisar estar longe para estar mais perto de nós...
E o diário de bordo do dia 6??? Ui, esse ainda nao consigo falar dele... Há coisas que não se explicam... Mas soube tão bem ser reconhecida...
Completa incoerência no meu discurso hoje.... É muita coisa a fervilhar, muito que podia dizer e pouco de que queira falar! Partilhar só mesmo um momento que valeu como poucas coisas, apesar de saber que não vai ser fácil alcançar: foi entregue o formulário de voluntariado na Liga Portuguesa Contra o Cancro. Agora resta acreditar com todas as energias positivas e pedir com todas as forças que me seja concedida essa graça.
se calhar páro por aqui o emaranhado de ideias soltas e vou ali e já volto...ou não.... porque onde nada se passa, tudo pode acontecer!!!!!!!!!!!
Até já...