quinta-feira, 3 de março de 2011

Xiuuuuuuuuu....

Mais vezes na vida deveríamos saber ficar calados... Nem devíamos escrever... Se calhar nem devíamos pensar... É que assim estaríamos tão certamente a marcar tantos pontos... Ou pelo menos a não "desmarcar".
Ausentei-me temporariamente dos "Diários de Bordo" e sinceramente nem seria pela falta de "matéria" porque essa continua a estar eminente mas às vezes a estupidez humana consegue mesmo suplantar tudo aquilo que nos possa impelir a partilhar.
Ponto de situação: primeira tentativa de mudar de vida não teve os resultados esperados mas tranquilamente... o que tiver que ser "está escrito", "Maktub"...;sem stress, continua a motivação e acima de tudo as dinâmicas com que persigo a estrada... A nível pessoal, continuo a aprender, já pouco a surpreender, mas siga.... Há que filtrar, voltar a beber e o que não for aproveitado há-de voltar a sair... Até pq rins e pulmões há que tê-los em todos os poros da pele...
Pouco tenho a escrever porque pouco tenho parado para pensar... Tenho estado ocupada a viver e ainda bem que sobre isso não há nem uma vogal que eu vá escrever... Fico pelo "Xiuuuuuuuuuu, cala-te, ouve, filtra e vive!"
Por isso hoje, sem qualquer lucidez de escrita, vou desligar e vou só ali viver e volto já....
Até já...