terça-feira, 28 de setembro de 2010

Até já :s

Hoje um até já com a necessidade de ter mesmo a certeza de todos nos voltamos a juntar um dia e que me permita aceitar a pequenez da vida... Hoje um até já a um grande homem, que no que conheci me marcou pela grandeza do amor à vida e ao próximo.
Hoje um até já que me mostra que passamos tanto tempo a lutar, a sofrer, a chorar, a tentar ser maiores do que os outros e a vida acaba num minuto, nem tanto...
hoje o até já é só para eu reforçar que perde o mundo mas a eternidade ganha um homem distinto e que criou uma mulher fantástica, fazendo dela a mulher q tanto admiro e a amiga de quem hoje gostaria de apagar todo o sofrimento, convertendo-o em consolo e em serenidade.
Hoje é um até já de quem se despede da vida de outra pessoa mas que o louva por essa mesma vida!
Somos tão pequeninos e, talvez ainda bem, não percebemos que sermos menores ainda pode acontecer no dia seguinte, na hora seguinte, no minuto seguinte... Há que pensar nisso enquanto há tento de amar, de rir, de brincar, de dar, de partilhar porque depois.... é tarde.... ficam só os "até já" de quem reconhece a saudade.
Felizmente sei que este "amigo" viveu tudo isto e recebu ainda mais porque sempre deu sem esperar em troca. Obrigada por isso e, por favor, abraça a minha martinha com muita força para que ela sinta o teu carinho sempre....
Até já...... :s