quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O tempo...

Atenção que eu vou divagar (até podia ir depressa mas ando tão cansada!!!) sobre o tempo. Ora bem, quanto a isso, ou chove ou faz sol... e nisso, fosse eu como a minha mãezinha, e teria destes rasgos de sapiência "O vento está de sul, amanhã chove. Aquelas nuvens são de trovoada. A neblina traz calor para amanhã". E é certinho;até chateia!!! Eu cá vou consultando www.meteo.pt e são mais as vezes em que aquilo são mesmo previsões do que certezas... E pronto, já reflecti sobre o clima.
Vou agora analisar o tempo cronológico. O tempo medido pelos relógios é como um animal: às vezes voa, outras vezes rasteja... depende muito do contexto, do estado de espírito... Por isso, conclui do alto da minha profunda inspiração de hoje que só dois tempos certos: o de nascer e o de morrer, mas às vezes não há tempo para viver... Estamos ocupados demais a pensar no tempo que vai fazer amanhã... Perguntem à minha mãe, ela sabe!!! ;)
Até já...

(Pode até parecer que definitivamente enloqueci mas não!!!! Apenas "perdi" tempo a pensar no tempo, talvez para não pensar no tempo...)